MotoGP, Pit Beirer: “O feedback do Jack tornou-nos melhores em 2023”

Por a 20 Junho 2024 11:30

Jack Miller tem tido uma época de 2024 difícil com a KTM, tendo já garantido que não vai continuar com os austríacos em 2025. Pit Beirer, diretor da KTM, lamenta que assim seja, recordando que as melhorias de 2023 se deveram muito ao australiano, garantindo apoio para Miller e Augusto Fernández para o que falta disputar da época.

“O Jack tem a experiência para ter bons desempenhos. O seu feedback tornou-nos melhores em 2023. Abriu novas avenidas para nós com a sua forma de trabalhar e de afinar a moto. No início, ele era o piloto mais rápido da KTM. Mais tarde, o Brad beneficiou bastante das melhorias que o Jack trouxe para a equipa. O Jack, por outro lado, não conseguiu beneficiar do seu próprio desenvolvimento. A minha aposta é que ficou distraído durante o verão”, disse, citado pelo GPOne.com.

“O nosso objetivo agora é atingir melhores resultados com o Augusto e o Jack do que nos últimos três Grandes Prémios. Esse é o nosso foco agora para Assen e Sachsenring. Ainda temos 13 Grandes Prémios à nossa frente e vamos apoiar a 100% ambos os pilotos até à última volta do GP de Valência”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x