MotoGP: Patrão da KTM arrasa Zarco e elogia Oliveira

Por a 8 Maio 2019 19:04

São apenas sete os pontos somados por Johann Zarco nos primeiros quatro Grandes Prémios com as cores da KTM, naquela que está a ser uma das grandes desilusões deste arranque de temporada

Uma situação que fez perder a paciência do responsável máximo da KTM, Stefan Pierer, em entrevista concedida ao site ‘Motorsport.com’.

“O desempenho de Johann é simplesmente inaceitável. Ele tem problemas, mas é tudo uma questão mental. Recentemente deixou o agente (Laurent Fellon) com quem trabalhou até chegar à KTM, e as pessoas que estão agora à sua volta geram mais problemas do que soluções. Zarco tem que aceitar que a nossa moto não é uma Yamaha, com seus quatro cilindros em linha. Vou continuar a pressioná-lo até o Johann encontrar o nível que sabemos ter”, disse Pierer.

Zangado com Johann Zarco, mas com sentimento inverso em relação ao estreante Miguel Oliveira, piloto da KTM Tech 3. “Para já estou dececionado com Zarco que não tem estado à altura. Por outro lado, estou muito feliz com Miguel Oliveira.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png