MotoGP, OLI recebeu a visita da Gresini Racing antes do GP de Portugal

Por a 21 Abril 2022 23:05

Em vésperas do Grande Prémio de Portugal de MotoGP, a Gresini Racing, que tem Enea Bastianini na liderança do campeonato, visitou a OLI, empresa de autoclismos portuguesa que inaugurou uma nova célula robotizada que irá produzir 3.000 válvulas por dia e mais de um milhão por ano e 60 referências.

Depois de três anos de patrocínio nas classes de Moto2 e Moto3, a OLI entrou este ano no MotoGP, patrocinando a Gresini, sendo que o próprio Grande Prémio de Portugal terá a marca da OLI, com os espaços de banho do Autódromo Internacional do Algarve equipados com os autoclismos da marca.

“Este apoio à Gresini Racing tem-se revelado uma aposta ganha, não só pelas vitórias que contribuíram para chegarmos ao Grande Prémio de Portugal em primeiro lugar, mas acima de tudo o reconhecimento de marca que tem trazido a nível internacional junto de clientes e parceiros da OLI”, começou por dizer António Ricardo Oliveira, administrador da OLI.

“Esta evolução afirma aquilo que queremos ser enquanto empresa, uma organização em evolução e em crescimento acelerado, disposta a competir para se destacar entre os melhores do mundo. Esta parceria permite ampliar a internacionalização da OLI, através da exportação para novas geografias e o crescimento de importadores estratégicos”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x