MotoGP, O que disseram os três primeiros da qualificação

Por a 14 Outubro 2023 05:24

Luca Marini (VR46) conquistou a pole position para o Grande Prémio da Indonésia de MotoGP, batendo Maverick Viñales e Aleix Espargaró, ambos da Aprilia. Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.

“Foi fantástico. Na Índia, também havia um período em que me sentia forte, mas depois havia um problema, tal como ontem na FP2. Ontem à noite, percebemos os problemas, reparámos e a moto estava muito boa hoje de manhã, tive boa sensação com os pneus e foi um prazer conduzir aqui. Estou satisfeito com o trabalho que fizemos hoje, mas vai ser duro no sprint e na corrida. Antecipo que a Aprilia seja mais forte do que nós, com estas curvas longas, eles têm muita aderência e a moto funciona bem nesta pista. Mas vou dar 100% e vamos ver o que conseguimos”, disse Marini.

“Era muito importante qualificar bem, conseguimos, foi uma grande volta. Pensei que tinha a pole, mas depois vi que estava em segundo e não podia acreditar. Mas parabéns ao Luca, voltar assim depois de uma lesão não é fácil. Estou a sentir-me bem na moto, temos bom ritmo, a equipa está a trabalhar de forma fantástica. Nunca desistimos, mesmo depois dos maus resultados na Índia e no Japão, continuamos a trabalhar e isso é importante”, referiu Viñales.

“Não era exatamente o que precisava, eu queria a pole position, mas estou satisfeito. Estou a gostar deste fim de semana, temos de aceitar as coisas como são e estou feliz com a minha sensação com a moto, especialmente no terceiro treino com pneus usados. Na qualificação, sabia que tinha alguns pilotos atrás, mas foquei-me só na minha condução. Cometi um pequeno erro na curva 16 e saí completamente largo, mas estou feliz”, declarou Espargaró.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x