MotoGP: Nakagami é ausência confirmada para a Austrália

Por a 11 Outubro 2022 11:00

Após um exame médico ao seu estado na manhã de segunda-feira, o piloto da LCR Honda, Takaaki Nakagami vai perder o Grande Prémio em Phillip Island, depois de Buriram. Informou em comunicado a equipa LCR Honda.

A queda que resultou da colisão com Marc Márquez na primeira volta do GP de Aragão, resultou numa pausa forçada mais longa do que se pensava inicialmente. O japonês foi obrigado a descansar por mais duas semanas e, como em Buriram, Tetsuta Nagashima estará novamente sentado na sua LCR Honda em Phillip Island. O piloto de testes da HRC já completou um wildcard no GP do Japão (com uma queda durante a corrida) e terminou a corrida molhada na Tailândia em 22º lugar.

Dias após a primeira operação ao dedo anelar e ao dedo mínimo da mão direita, o japonês de 30 anos teve de ser operado uma segunda vez no seu país natal.

“Depois do GP do Japão, passei por outra operação nos dedos e estou a melhorar a cada dia, embora ainda seja um pouco difícil pegar em algumas coisas”, disse Nakagami sobre sua condição dez dias após a operação. “Sinto-me bem, não tenho dores, mas o médico recomendou que eu descanse pelo menos mais duas semanas, o que significa que vou perder o GP da Austrália.” Esclareceu Taka Nakagami.

5 1 vote
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x