MotoGP, Nadia Padovani (Gresini): “É absolutamente fantástico termos o Marc Márquez”

Por a 12 Outubro 2023 12:08

A equipa Gresini anunciou hoje a chegada de Marc Marquez para a época de 2024. O piloto espanhol, várias vezes Campeão do Mundo, anunciou recentemente a sua separação da Honda e, a partir da próxima época, será o novo porta-estandarte da Team Gresini MotoGP, ao lado do seu irmão Alex.

 Esta é uma dupla de sonho feita pelos irmãos Marquez, com Marc a entrar numa equipa satélite que já mostrou que pertence aos melhores desde o regresso da equipa ao estatuto de equipa independente na categoria rainha.

“Este é um momento histórico para a Família Gresini.” Disse a dona da equipa Nadia Padovani. “O facto de Marc Marquez ter escolhido correr connosco na próxima época é absolutamente fantástico e estou extremamente feliz por poder torná-lo oficial. Em menos de uma época ficámos muito próximos do seu irmão e vamos receber o Marc da mesma forma, pois temos a certeza que ele tem todo o potencial para ser competitivo na Desmosedici GP23 desde o início. Por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer a Fabio Di Giannantonio pelo seu profissionalismo e desejamos-lhe tudo de bom para a continuação da sua carreira.”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Genesis
Genesis
9 meses atrás

Lol, escolheu a Gresini porque já não tinha mais nenhum lugar.

últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x