MotoGP- Moto2 e Moto3 começam treinos no Qatar hoje

Por a 1 Março 2019 16:00

Com a 1ª prova da temporada de 2019 mesmo ao virar da esquina, os pilotos de Moto2 e Moto3 têm três dias de testes de pré-época no Qatar, a começar hoje e até 3 de Março.

Ambas as classes passaram três dias de testes oficiais no Circuito de Jerez – Angel Nieto entre 20 e 22 de fevereiro da semana passada, mas agora vêm três importantes dias numa pista diferente para confirmar o progresso feito no sul de Espanha.

Nas Moto2, foi Brad Binder, da Red Bull KTM Ajo, que marcou o tempo mais rápido em Jerez com um 1: 0.982, com o segundo classificado Sam Lowes (Federal Oil Gresini) a perder por apenas 0,007. Serão esses dois que marcarão o ritmo no Circuito Internacional de Losail novamente antes da corrida de 10 de março?

Entretanto, na classe de Moto3, Jaume Masia (Bester Capital Dubai) foi o homem mais rápido ao longo dos três dias na Andaluzia. Mas uma queda na curva 2 no último dia deixou o espanhol com três fraturas nos pés, colocando em dúvida a sua participação no fim-de-semana do Grande Prémio dlo Qatar. Com Masia afastado, iremos ver o regresso de Romano Fenati (Snipers Team), ou de Lorenzo Dalla Porta (Leopard Racing) – que foram o segundo e terceiro mais rápidos em Jerez, respetivamente – ou alguém mais irá saltar para a ribalta no teste do Qatar? Sigam este espaço a partir das 18.00 de hoje…

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png