MotoGP, Misano 2: Ingressos extra para a festa de despedida de Rossi

Por a 9 Outubro 2021 21:50

A ‘digressão’ de despedida da estrela do MotoGP Valentino Rossi está a chegar ao fim. Dentro de duas semanas, o nove vezes campeão do mundo vai disputar o seu último Grande Prémio em casa, no Circuito de Misano – Marco Simoncelli.

O último decreto do governo de Roma, que foi publicado na noite de quinta-feira, torna isto possível: o Circuito Mundial de Misano tem permissão para admitir 35.000 pessoas por dia no “Grande Prémio Nolan del Made in Itália e dell’Emilia-Romagna” de 22 de outubro a 24. Isso é 10.000 pessoas mais do que as regras relacionadas ao Corona Virus permitiam originalmente.

Os responsáveis ​​de Misano ficaram felizes com a notícia por forma a atender à grande procura de bilhetes para o dia da corrida, e anunciaram na passada sexta-feira que ingressos adicionais já estão disponíveis para várias arquibancadas, especialmente nas arquibancadas principais A, B e C.

As regras permanecem inalteradas. Os requisitos de entrada são o chamado “Passe Verde” (vacinado, testado ou recuperado), não haverá lugares para ficar em pé.

Valentino Rossi ainda tem três corridas de MotoGP restantes, então o futuro pai enfrenta novos desafios. No primeiro GP de Misano, em setembro, os seus muitos torcedores criaram um mar de cores amarelas.

“Depois de cruzar a linha de chegada, foi ótimo com todos os fãs, foi um momento emocionante”, entusiasmou-se o vencedor do GP por 115 vezes. “A última volta foi realmente fantástica, só posso agradecer a todos os meus fãs. Na minha longa carreira, mesmo nos momentos difíceis, o apoio sempre foi incrível. Isso toca-nos. Lamento porque gostaria de ser mais competitivo, gostaria de lutar pelos lugares da frente … Mas vou dar o meu melhor ”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x