MotoGP, Miguel Oliveira: “Não decido o futuro com base no dinheiro que vou ganhar”

Por a 11 Julho 2022 11:30

Miguel Oliveira diz que respeita a decisão da KTM em ter contratado Jack Miller, embora saiba qual é o seu valor. O português, em entrevista ao site PecinoGP, afirmou ainda que privilegia a competitividade acima do dinheiro que irá receber na nova equipa.

“Às vezes as comparações são justas, às vezes são injustas. Na minha opinião, tens de olhar muito mais para além dos resultados. Senti, e ainda sinto, que sou muito valioso como piloto da KTM, mas a decisão deles é ter um piloto diferente. A decisão da KTM é algo com o qual eu não tenho de concordar ou entender. É o que é. Não tomo decisões em relação ao futuro com base no dinheiro que vou ganhar, a minha prioridade é estar num ambiente, numa equipa e numa moto competitiva”, disse.

“A Tech3 era para ser uma equipa júnior para promover pilotos de Moto2, que fossem estreantes. Agora tornou-se numa equipa onde eles trazem pilotos que acreditam que podem ser competitivos. Vejo-me como piloto de primeira linha. Talvez seja puro ego, mas acho que não são muitos os pilotos que venceram corridas de MotoGP”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x