MotoGP: Miguel Oliveira já roda em Jerez

Por a 29 Novembro 2018 12:06

Já está em marcha o segundo e último dia de testes oficiais de pré-temporada no circuito de Jerez-Ángel Nieto, naquele que é o último apronto antes do início da pausa de inverno.

Novamente pela frente uma longa sessão que não teve acção na primeira hora, pois tal como ontem as temperaturas (ar e asfalto) estiveram baixas na pista andaluz, isto apesar do início do treino ter sido adiado em meia-hora em comparação com a véspera.

Num dia onde o sol está a brilhar e em que Matteo Baiocco, piloto de testes da Aprilia, abriu a pista, Miguel Oliveira também já deu início ao seu dia de trabalho. O piloto português ocupa a 23ª posição entre os 24 pilotos que já estabeleceram um tempo, tendo melhorado em pouco mais de 0.1s a marca registada ontem.

Oliveira rodou em 1m41.557s e já completou 16 voltas. O piloto da KTM Tech 3 está a 0.702s do seu colega, Hafizh Syahrin, que surge na posição imediatamente à sua frente. Contrariamente ao piloto luso, o malaio não está a ser mais rápido do que na véspera.

No topo da folha de tempos está Marc Márquez, num dia onde o espanhol está focado no desenvolvimento da Honda RC213V versão 2019. Danilo Petrucci, o mais veloz ontem, e Álex Rins completam o lote dos três primeiros, onde neste momento estão representadas três marcas diferentes (Honda, Ducati e Suzuki). Para já entre os pilotos da frente este está, até ao momento, a ser um dia onde os tempos verificados são mais lentos.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png