MotoGP, Miguel Oliveira: “Fiquei rendido ao projeto em cinco minutos”

Por a 28 Fevereiro 2023 08:00

Miguel Oliveira confessa que ficou rapidamente rendido ao projeto da Aprilia, embora não fosse inicialmente uma opção que considerasse válida. De resto, o português revelou que existe a opção de subir à equipa de fábrica no futuro.

“Fiquei super convencido em cinco minutos quando me sentei com o Massimo. Foi até um pouco forçado para eu ter aquela reunião, à partida não era uma opção que eu considerasse válida, mas em cinco minutos fiquei rendido ao projeto, à forma como ele apresentou e sobretudo à maneira como os pilotos são vistos dentro da marca. É uma filosofia completamente distinta daquela que eu estava habituado”, disse, em entrevista à Sport TV.

“Acho que toda a estrutura da Aprilia, com a equipa-satélite, é um pouco essa. Pensar que poderá existir a opção de subir à equipa de fábrica e foi algo que não ficou só conversado. Foi com esta perspetiva contratual que nós também assinámos, foi com esta ambição de querer ser um bocadinho mais dentro da Aprilia. Da pouca experiência que tive nos dias de testes, não me sinto menos do que os pilotos oficiais quando me é abordada alguma questão sobre a mota. Sinto-me muito bem apoiado tecnicamente, o que é importante, estando numa equipa que não é oficial. Temos muitas pessoas que entraram na Aprilia, que vêm diretamente de Noale para nos prestar este apoio técnico. Temos uma equipa muito forte, é preciso olear a máquina e fazer com que tudo funcione de forma fluída”, referiu.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x