MotoGP: Miguel Oliveira perto do top 10 na sua 2ª corrida!

Por a 31 Março 2019 20:28

Um resultado extraordinario que chega mesmo antes das expectativas, pois ninguém poderia imaginar que tal seria possível!

Partindo da 14ª posição da grelha, e após um warmup promissor em que apresentou um 9º lugar, as perspectivas eram positivas para a corrida.

Nas primeira voltas andou no 15º lugar, mas sempre com bom ritmo subiu à  13ª posição onde se manteve bastantes voltas, dando grande perseguição ao seu colega Pol Espargaro, que parecia estar ao seu alcance.

Na ultima volta, uma queda de Mavericks Viñales e Franco Morbidelli permitiram a Miguel Oliveira subir ao 11º lugar, ainda que momentaneamente a organização chegasse a exibi-lo como décimo, pois Quartararo tinha “desaparecido” da tabela.

Miguel Oliveira marcou os primeiros 5 pontos no campeonato do mundo, onde se situa agora na 15ª posição sendo o segundo melhor rookie atrás de Fabio Quartararo.

 

 

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
pedro_speedzericardo Recent comment authors
recente antigo mais votado
zericardo
Membro
zericardo

Miguel Oliveira 11º

pedro_speed
Membro
pedro_speed

Grande Miguel Oliveira. Terminou na frente do Jorge Lorenzo, campeão de MotoGP mais do que uma vez e que tem nas mãos uma Honda oficial, ao passo que o Português fez apenas a sua 2ª corrida na classe rainha e tem apenas uma KTM satélite.

Já falta pouco para o Miguel Oliveira se assumir como o principal piloto da KTM, só falta bater o Pol Espargaro. Nestas 2 corridas andou muito perto do Espanhol. Os outros 2 já estão a milhas, o Johann Zarco, considerado um bom piloto e o Hafizh Syahrin que para mim não passa da mediania.

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png