MotoGP, Miguel Oliveira: Arranque de época no Algarve com o MOFC Racing Team

Por a 20 Janeiro 2022 10:45

Juntamente com os quatro pilotos que integram o Miguel Oliveira Racing Team e toda a equipa técnica, Miguel Oliveira deu início a mais uma época desportiva da sua equipa de velocidade.

Durante quatro dias o piloto da KTM juntou-se ás duas dezenas de elementos que integram a equipa que em 2022 vai alinhar nas grelhas de partida do campeonato espanhol de velocidade, o ESBK. Com o objectivo de fortalecer a ligação entre todos os elementos da ‘família’ MO Racing Team a estrutura realizou um inédito ‘Boot Camp’ onde além do reforço de laços pessoais foram igualmente realizadas diversas actividades de preparação física, sem esquecer os bons momentos entre todos.

Aproveitando as fantásticas condições que oferece o Autódromo Internacional do Algarve pilotos. equipa e mentor partilharam bons momentos de treino e convívio utilizando mini motos, bicicletas BTT ou mesmo uma bola de futebol, tudo conjugado com outras actividades como uma divertida e discutida corrida com os karts do Kartódromo Internacional do Algarve.

O derradeiro dia foi reservado em exclusivo ao primeiro teste pré-época onde todos evoluíram com as motos que vão utilizar neste quarto ano de equipa, Afonso Almeida e Fernando Bujosa com as Pré-Moto3, Gonçalo Capote com a Supersport 300 e Gonçalo Melo com a Moto4. Um dia de trabalho intenso nos 4592 metros de perímetro do circuito ao qual Miguel Oliveira se juntou igualmente aos comandos de sua habitual moto de treinos.

“Ficou claro que temos um grupo muito especial. Trabalhámos bastante em diversas áreas ao longo destes quatro dias, mas temos ainda muito para fazer. Aqui foi apenas um primeiro ‘ligar de motores’, agora é dar continuidade a tudo isso.” Referiu na ocasião o piloto luso, que em breve estará de volta à KTM RC16 oficial para os primeiros testes de pré-temporada de MotoGP.

5 2 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x