MotoGP: Michele Pirro regressa à competição

Por a 22 Junho 2018 09:59

Foi um autêntico milagre aquilo que aconteceu a Michele Pirro durante o último Grande Prémio de Itália no circuito de Mugello. Durante a segunda sessão de treinos livres, o piloto de testes da Ducati sofreu uma assustadora queda no final da recta de meta e a uma elevada velocidade que por muita sorte não trouxe consequências muito gravosas para Pirro.

Para além das contusões, Pirro apenas deslocou um ombro, que naturalmente deu por terminado a sua presença, como ‘wildcard’, na ronda italiana. Agora três semanas depois desse susto, Michele vai regressar, este fim de semana, à competição, mais concretamente no Campeonato de Itália de Velocidade.

“Mal posso esperar para regressar à moto depois do acidente que tive. Nos dias a seguir ao acidente fiz fisioterapia e melhorei muito em relação ao ombro. Sinto-me bem ainda que tenha um pouco de dores. Contudo recebi luz verde para voltar a competir. Vou regressar ao CIV, onde darei o meu melhor. Para além disso tentarei terminar as corridas onde vou estar como ‘wildcard’, em MotoGP, que serão em Misano e Valência”, disse o piloto italiano em entrevista ao site do MotoGP.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x