MotoGP: México pode mesmo chegar em 2019

Por a 17 Agosto 2018 09:58

Nos últimos tempos surgiu no paddock do Mundial de MotoGP o rumor de que o México poderia estrear-se no Mundial no próximo ano, onde iria ocupar o lugar do regressado GP da Finlândia, pois o KymiRing está atrasado na sua construção.

Uma solução que não é muito bem vista pelos pilotos, com Valentino Rossi à cabeça, isto devido ao perigo inerente ao circuito Hermanos Rodríguez que tem escapatórias em asfalto.

Porém parece que esta é mesmo uma solução para avançar de acordo com declarações de Carmelo Ezpeleta à publicação espanhola ‘AS’. “No próximo ano vamos ter 19 ou 20 corridas. Tudo dependerá do México, país que está a fazer uma grande aposta para entrar no campeonato. Isso é algo que nos deixa contentes, pois é um país que também recebe um Grande Prémio de Fórmula 1 excepcional. É gratificante que o promotor deseje a chegada do MotoGP uma vez que estamos a falar de um país que não tem pilotos no Mundial e de um circuito que tem de fazer muitas obras para estar adaptado às nossas necessidades”, referiu o responsável máximo da Dorna, entidade promotora do Mundial.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x