MotoGP – Maverick Viñales: ” A Honda encontrou algo durante o Verão para poder voar”

Por a 12 Agosto 2017 20:37

Maverick Viñales reconheceu no final da qualificação para o GP da Áustria que esperava “muito mais” da sessão de qualificação do que o quatro lugar alcançado.

O piloto da Yamaha não teve duvidas em afirmar que “A Honda deve ter encontrado alguma solução durante a paragem de Verão porque estão verdadeiramente a voar. Do nosso lado resta carregar pilhas e continuar a trabalhar  duro para fazermos melhor”.

Depois da terceira sessão de treinos livres, Viñales esperava poder rodar em 1m23s baixo durante a qualificação o que não foi possível. “Andei no limite da moto e tirei todo o seu melhor mas não conseguimos. Alcancei a quarta posição e creio que melhoramos bastante quando comparado com as qualificações que vínhamos a fazer nos últimos tempos, assim amanhã penso que teremos uma boa oportunidade para fazermos melhor porque”.

O piloto espanhol confirmou ainda que no Warm-Up de domingo vai tentar melhorar no primeiro e segundo sector do circuito de Red Bull Ring, “é aí que perdemos algum tempo. Vamos usar a novo carenagem  na corrida, porque achamos que é melhor e por isso estou na expectativa que a equipa consiga preparar algo diferente”, acrescentou Viñales.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x