MotoGP, Maverick Viñales e a Yamaha: “A moto era fantástica, mas eu estava a dar em maluco”

Por a 6 Janeiro 2022 15:14

Maverick Viñales começou a temporada de 2021 com a Yamaha, mas um episódio em Spielberg levou a equipa a suspendê-lo e depois a dispensá-lo. O espanhol, que agora está na Aprilia, revela que não estava confortável com o contexto da Yamaha e revela o motivo para ter escolhido a Aprilia.

“Só quero dizer boas palavras sobre eles, porque não tenho nada de mau para dizer. No fim, podemos ver que a moto está num grande nível e eu sempre disse que a moto era fantástica. Não sabíamos exatamente porque é que não a conseguíamos pôr a funcionar, porque às vezes sentia-me invencível e outras vezes era último. Estava a dar em maluco”, confessou.

“Mas a moto estava num nível espantoso. Podia ver-se desde o primeiro instante, era fantástico. Mas seja como for, não era o meu desafio, por isso fui para o verdadeiro desafio. É bom ganhar, mas eu quero sentir algo mais. Quero sentir uma equipa à minha volta, e por isso é que saí. Saí para ter toda aquela atmosfera, paixão, e especialmente porque acho que, quando vais para um sítio onde todos têm fome, faz-te trabalhar ainda mais”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
4 meses atrás

3paternity

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x