MotoGP – Massimo Meregalli: “Quisemos tornar a M1 mais consistente”

Por a 25 Janeiro 2018 13:29

A temporada de 2017 começou da melhor forma para a Yamaha com três vitórias nos primeiros cinco Grandes Prémios do ano. Porém daí para a frente apenas por mais uma vez a equipa nipónica saiu vencedora, o que resultou num ano sem títulos.

Com o retomar dos trabalhos de preparação da nova época à porta, o diretor da Yamaha em MotoGP, Massimo Meregalli, exibiu a sua confiança em relação ao futuro. “Nos testes oficiais de Sepang precisamos de confirmar os dados que recolhemos no teste privado nesta mesma pista no passado mês de novembro. Para além disso vamos trabalhar com material novo que chegou do Japão e dar atenção à eletrónica, que foi algo que no último teste não conseguimos fazer. Espero que consigamos melhorar nessa área, pois em 2017 sofremos muito nesse aspecto.”

Ainda em relação à nova moto, que foi ontem apresentada, Meregalli considera que o grande objetivo é fazer com que esta “seja mais consistente no seu desempenho para que os nossos pilotos tenham possibilidade de lutar pelo título. Esse é o nosso objetivo. Foi muito importante ter testado em Valência e Sepang porque permitiu comparar os mesmos parâmetros em pistas com diferentes condições. Após esses ensaios podemos definir a base da moto que será utilizada em Sepang a partir de domingo”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x