MotoGP: Marc Márquez apesar da gastroenterite foi o mais rápido em Sepang

Por a 28 Outubro 2016 12:50

Marc Márquez, foi o piloto mais rápido do primeiro dia de treinos livres para o GP da Malásia, que se realizada no circuito de Sepang, depois de ter registado o tempo de 2m01,210s, na primeira sessão que teve lugar com o piso seco.

Contudo o espanhol que já garantiu o título de campeão do Mundo, não realizou a segunda sessão devido a uma gastroenterite que o tem afetado nos últimos dias. Na parte da manhã eu senti-me bem e apesar de não estar a 100% consegui realizar um bom tempo. No entanto após a sessão voltei a sentir-me pior e olhando para as condições da pista, decidimos não sair”, explicou Márquez.

O piloto espanhol sublinhou ainda que esta decisão foi bem ponderada até porque desta forma “vou poder melhorar e assim recuperar para o dia de amanhã e especialmente para a corrida de domingo”.

Recorde-se que antes de chegar a Sepang, Marc Márquez esteve na Indonésia e na conferencia de imprensa de lançamento do GP da Malásia, o piloto espanhol já tinha dado conta da indisposição que o afetava.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x