MotoGP – Lucio Cecchinello: “Crutchlow tem muito talento e Nakagami é competitivo”

Por a 26 Janeiro 2018 10:15

O Mundial de MotoGP arranca este fim de semana com a realização dos primeiros testes de pré temporada em Sepang na Malásia.

Será a oportunidade para os pilotos terem contacto com as motos de 2018 e começarem a trabalhar nas suas afinações.

Na LCR,  Lucio Cecchinello, o responsável pela equipa satélite da Honda, vai voltar a contar com dois pilotos, mantendo-se Cal Crutchlow que passa a ter como companheiro de equipa Takaaki Nakagami, que sobe assim à categoria rainha do Mundial.

Cecchinello já afirmou, em entrevista ao MotoGP.com,  que  a “Cal será confiada idêntica à da equipa oficial da Honda, ou seja, com as especificações de 2018, enquanto, Nakagami vai utilizar uma moto com a base daquela com que Marc Márquez venceu o Mundial em 2017″.

Para o homem forte da LCR Honda, Crutchlow, “é um piloto com grande talento, sem nunca ter dificuldade em andar rápido. Tenho confiança nele e tem apenas que melhorar os seus inícios de corrida porque é um piloto muito completo”.

Quanto ao estreante Nakagami, Lucio Cecchinello, lembrou que : “Sempre  sonhamos ter dois pilotos na equipa. Este é um esforço grande que a LCR juntamente com a Honda vai realizar. Certamente que seria mais forte poder contar com Franco Morbidelli, mas Nakagami demonstrou que também pode ser competitivo depois das vitórias que alcançou em Moto2”.

Para a nova temporada os objectivos da LCR estão bem definidos: “Queremos ser a melhor equipa entre as não oficiais, com Cal no top 5. Já com Nakagami, vamos trabalhar para que na primeira parte da temporada para que entre nos pontos na segunda parte do campeonato de forma a que possa terminar o Mundial perto do Top 10”, afirmou Luccio Cecchinello.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x