MotoGP – Livio Suppo: “O mercado de pilotos vai ser animado em 2018”

Por a 10 Dezembro 2017 17:04

Após abandonar as funções na Honda, Livio Suppo parece agora mais disponível para falar sobre o Mundial de MotoGP e sobre o mercado de pilotos que promete forte animação em 2018.

Com a maioria dos contracto a terminar no final da próxima temporada, Suppo, não tem dúvidas que o mercado de pilotos vai ser bastante agitado em 2018.

“Tenho a consciência que a dança de cadeiras vai começar mais tarde do que aconteceu em 2016 que foi logo no inicio da temporada. Na Ducati todos querem ver o que vai acontecer com o Jorge Lorenzo, que deverá estar mais adaptado à sua nova moto na próxima temporada. Já quanto a Andrea Dovizioso, penso que a prestação dele este ano acabou por lhe permitir  ganhar um contrato para a vida”, sublinhou o antigo homem forte da Honda no Mundial de MotoGP, em entrevista ao Paddock.GP.

Já no que respeita à Yamaha, Livio Suppo acrescentou que: “A Yamaha vai tentar perceber o que vai fazer Valentino Rossi. Mas será interessante perceber o que vai acontecer a Johann Zarco, depois da KTM ter revelado interesse no piloto francês”.

Recorde-se que Valentino Rossi já fez saber que vai decidir o seu futuro a meio da próxima época, podendo ser certo que venha a anunciar a continuidade no Mundial com a Yamaha durante o GP de Itália previsto para Mugello no inicio de junho.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x