MotoGP – Lin Jarvis: “Estou dececionado”

Por a 16 Outubro 2016 12:07

A derrocada da Yamaha no GP do Japão está a ser complicada de digerir para os homens da marca do diapasão. Lin Jarvis, responsável pela equipa já reconheceu estar “dececionado”com o resultado dos seus dos pilotos, Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, que saíram de cena após duas quedas em situações diferentes de corrida, facilitando assim a conquista do terceiro título mundial de Marc Márquez.

“No foi o resultado que esperávamos, porque aqui em Motegi fomos sempre mais fortes”, explicou Jarvis que reforçou ainda que: “Valentino fez a pole e oJorge saiu da terceira posição e estou certo que o Valentino se não tivesse caído teria protagonizado uma luta intensa com o Márquez. Contido e infelizmente, Valentino perdeu muito tempo atrás do Jorge e quando estava lutando pela segunda posição, perdeu a frente e acabou por cair”.

Já quanto à queda de Lorenzo, o britânico lembrou que: “Foi mais do mesmo, aconteceu numa altura em que apertada o ritmo para chegar ao Dovizioso e perdeu a frente da moto. É algo bastante estranho que os dois pilotos caiam nas mesmas circunstancias, mas isto é o motociclismo”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x