MotoGP – Lin Jarvis: “Temos de entregar a Valentino Rossi uma moto competitiva”

Por a 15 Março 2018 15:56

A um dia do começo da temporada de 2018 a Yamaha oficializou hoje a renovação do contrato de Valentino Rossi até 2020, isto depois de já ter feito o mesmo com o outro piloto da marca de Iwata, Maverick Viñales.

Quem já se congratulou com a renovação do contrato de ‘II Dottore’ é o diretor da Yamaha, Lin Jarvis. “Esta é uma excelente forma de começar a época. Porém não se trata de uma notícia inesperada, pois o Valentino já havia expressado publicamente o desejo de continuar a correr. Foi muito fácil chegar a um acordo. Não existem dúvidas de que ainda estamos na presença de um piloto de topo como, recentemente, testemunhámos nos testes oficiais de Losail, onde Rossi foi segundo. Agora é nossa responsabilidade, enquanto equipa, entregar ao Valentino uma moto que permita lutar por vitórias e títulos.”

Jarvis abordou ainda o facto da Yamaha já ter tudo clarificado quanto à dupla de pilotos que terá no futuro próximo. “É uma situação que permitirá canalizar todas as nossas energias para a presente temporada, onde queremos estar na discussão de todas as corridas. Esta promete ser uma época muito competitiva.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png