MotoGP – Jorge Lorenzo: “Vou competir nos próximos dois anos”

Por a 31 Maio 2018 15:43

Foi com muita ansiedade que os jornalistas aguardaram a conferência de imprensa de antevisão do Grande Prémio de Itália, em Mugello, por parte de Jorge Lorenzo.

Contrariamente aos rumores que circularam, na passada semana, o piloto da Ducati garantiu que não irá, em 2019, passar por um ano sabático, pelo que continuará a competir na classe maior.

“Ao contrário do que foi publicado em alguns meios de comunicação social posso dizer que vou continuar a competir, em MotoGP, nos próximos dois anos e de certeza que será aos comandos de uma moto competitiva. Tudo é possível, mas para já não posso dizer muito mais. No Grande Prémio da Catalunha existirão mais novidades”, disse Jorge Lorenzo em declarações recolhidas pela publicação espanhola ‘Marca’.

Pelo meio deixou ainda um ‘recadito’ ao presidente da Ducati, Stefano Domenicali, que recentemente não foi muito meigo com o seu pupilo. “Não vou avaliar essas declarações. O que posso dizer é que não sou um grande piloto, mas sim um campeão. Até ao final da temporada vou tentar por todos meios somar pódios e vitórias com esta moto, pois isso é algo que apenas os campeões conseguem fazer.”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x