MotoGP: Jorge Lorenzo elogia Casey Stoner

Por a 21 Julho 2016 15:49

Depois de Casey Stoner ter efetuado grandes elogios a Jorge Lorenzo, referindo-se ao espanhol como um piloto muito rápido e consistente, é a vez de o espanhol fazer o mesmo, numa troca de galhardetes que está para continuar e que demonstra, até ao momento, a coesão que se vive na Ducati.

Se Casey tinha dito anteriormente que o atual campeão do mundo era o homem certo para devolver a Ducati às vitórias, garantindo que a sua missão enquanto piloto de testes seria ajudar a marca italiana a desenvolver a melhor moto possível para que o #99 se sentisse cómodo a partir da próxima temporada, Lorenzo veio agora prestar o seu tributo às qualidades de Stoner após os testes que decorreram esta semana no Red Bull Ring.

“É impressionante, porque ele não tem a mesma confiança que um piloto ‘normal’ do MotoGP, uma vez que ele praticamente não se sente em cima da moto. E depois está ao nível do Iannone e do Dovizioso. É extraordinário, mas não estamos a descobrir nada de novo, pois não? O talento do Casey é incrível!”, concluiu. Resta saber se será sempre assim na próxima temporada quando o piloto trocar a estabilidade da Yamaha pela incerteza da Ducati…

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
SNN81 Recent comment authors
recente antigo mais votado
SNN81
Membro
SNN81

Quem sabe se não nasce aqui uma grande dupla…de pilotos de testes!

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png