MotoGP – Jorge Lorenzo: “A Honda tem muito potencial”

Por a 2 Janeiro 2019 15:05

Desde ontem que Jorge Lorenzo é oficialmente piloto da Honda Racing Corporation, depois de uma passagem pela Ducati marcada por altos e baixos.

Com a chegado do piloto espanhol ao seu reduto, a Honda não perdeu tempo em divulgar a primeira entrevista oficial de Jorge Lorenzo como piloto da casa nipónica. “Estou muito orgulhoso por pertencer a esta família e poder contribuir com um pequeno grão de areia para que a equipa seja ainda mais forte”, disse Lorenzo.

E já fala sobre a RC213V, que teve a oportunidade de testar em Valência e Jerez no final do ano passado. “Venho de uma moto diferente, pois era muito grande e alta. Talvez até demasiado elevada para a minha estatura. Em termos de dimensões a Honda encaixa melhor no meu perfil. É uma moto mais compacta, pequena e com a qual chego melhor ao solo. Sinto-me um pouco mais seguro na entrada em curva. Quanto mais perto do solo tiver mais confiança sinto. A primeira impressão foi positiva e vi muito potencial na moto e equipa”, explicou o tricampeão do mundo de MotoGP.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png