MotoGP: Johann Zarco quer lutar pelo pódio em Jerez

Por a 2 Maio 2017 14:03

O Mundial de MotoGP prossegue no fim-de-semana em Jerez de la Frontera com o tradicional GP de Espanha a marcar o início das provas na Europa.

É a quarta ronda do Mundial prova onde Johann Zarco (Tech3) quer manter o bom desempenho evidenciado nas três provas até agora realizadas.

“A ronda de Jerez marca o início das corridas europeias e será certamente interessante para nós porque as três primeiras provas da temporada tiveram lugar em circuitos muito grandes e longos. O circuito de Jerez é mais curto e sinuoso para além de ser fisicamente exigente estreito e por isso estou curioso para ver como vai ser o meu desempenho nesta pista. Para além disso tenho boas recordações da pista espanhola e por isso quero estar mais forte nesta próxima prova”, afirmou Zarco

O piloto francês da Tech3 chega a esta quarta ronda do campeonato do Mundo de MotoGP após um quinto lugar no GP do Texas e na sétima posição da geral com 22 pontos e por isso não escondeu a ambição de fazer melhor em Espanha:0 “Estou animado para o que posso fazer com a moro e depois de ter alcançado o quinto lugar, na Argentina e no Texas espero poder lutar pelo pódio em Jerez “.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x