MotoGP, Japão: Enea Bastianini entra no clima de quimono!

Por a 21 Setembro 2022 20:39

Três anos após o último GP de Motegi até agora, o Campeonato do Mundo de MotoGP está de volta ao Japão. Antes de seguir para o Twin Ring, o vencedor de Aragão, Enea Bastianini, e alguns ases do GP do Japão percorreram a capital.

Almoço de sushi e depois um passeio turístico pelo distrito de Ginza até ao Teatro Kabuki de Tóquio – no estilo próprio de quimono: Foi assim que Enea Bastianini entrou no clima para o próximo GP do Japão esta quarta-feira .

“Sou um grande fã dos japoneses e Tóquio é um dos meus lugares favoritos. Estou a gostar deste evento com os rapazes, revelou o piloto da Gresini Ducati, antes mesmo de vestir um quimono pela primeira vez”.

Também participou o bom amigo de Bastianini, Tatsuki Suzuki, que há muito se sente em casa em Riccione, mas ainda enfrenta seu primeiro GP em casa desde 2019. “Pela primeira vez desde o Covid-19 estamos estamos em Tóquio. É sempre bom estar aqui e pilotar na frente dos fãs japoneses – especialmente para mim como piloto japonês”, acrescentou o piloto da Leopard Honda.

O candidato ao título de Moto2 Ai Ogura tem uma opinião semelhante: “Já se passaram três anos desde o último GP do Japão, então estou realmente ansioso para rodar no Japão novamente. Espero que possamos mostrar uma boa corrida para os fãs japoneses”, acrescentou o piloto da Kalex da Honda Team Asia.

A completar a multidão de turistas no pré-evento esteve Tetsuta Nagashima, que vai fazer a sua estreia no MotoGP este fim-de-semana com as cores da HRC graças a um wildcard, e os pilotos locais de Moto3 Ayumu Sasaki, Kaito Toba, Ryusei Yamanaka e Taiyo Furusato.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x