Após duas corridas decepcionantes, sem que Jack Miller tenha pontuado, a sua equipa está ansiosa por um novo começo. Le Mans, uma pista que partilha parte do seu traçado com o icónico circuito das 24 Horas de Le Mans, oferece uma oportunidade para dar a volta à situação.
Os resultados encorajadores do teste pós-corrida em Jerez levantaram o ânimo da equipa, com Miller a testar os últimos desenvolvimentos do departamento de corridas da Yamaha em Iwata – alguns dos quais podem ser implementados este fim de semana.
Em declarações para a imprensa da Prima Pramac Yamaha, Jack Miller falou sobre o que espera do GP de França, já com o seu colega de equipa, Miguel Oliveira, de volta.
– Estou muito ansioso por Le Mans, é uma das minhas pistas preferidas do calendário. O ambiente é fantástico e os adeptos franceses são dos melhores que temos durante toda a época. A pista em si adapta-se ao meu estilo de pilotagem e já tive bons resultados no passado. Apesar de Jerez não ter corrido bem para nós, a Yamaha mostrou que tem potencial. O teste deu-nos algumas novas ferramentas para trabalhar e este circuito sempre jogou com os pontos fortes da M1