MotoGP, Honda confirma conversas com Joan Mir e Álex Rins

Por a 14 Maio 2022 17:24

Conhecida a história de que a Suzuki vai sair do MotoGP no final do ano, começa a falar-se do futuro dos seus pilotos, Joan Mir e Álex Rins. Alberto Puig, team manager da Honda, confirmou que ambos os pilotos contactaram a sua equipa, e, embora a Honda já tivesse tudo planeado, vai querer ouvir o que a dupla de espanhóis tem para dizer.

“Acho que muda, não só para nós, mas para todos. Agora há mais dois pilotos disponíveis. É completamente inesperado, mas é tão simples quanto isso. Agora vai haver mais pilotos e menos motos. Quando eles receberam as notícias, acho que contactaram toda a gente e contactaram-nos também. Vão perguntar e claro que vamos ouvir o que eles têm para dizer”, disse.

“Não vai mudar o nosso alvo ou o conceito do que queremos e como queremos tomar decisões. Mas há mais duas opções. A nossa abordagem para o próximo ano estava planeada bem antes desta história da Suzuki ter acontecido e não vai modificar a nossa estratégia. Não posso falar sobre outras companhias, mas eles contactaram-nos e falámos. Se um piloto quiser falar com a Honda, a Honda vai sempre ouvir. Respeitamos o piloto e temos de ouvir o que eles dizem”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x