MotoGP: Hervé Poncharal clarifica dossier Miguel Oliveira

Por a 2 Maio 2019 15:04

No início desta semana surgiu a notícia na imprensa de que a KTM iria prolongar o contrato com Miguel Oliveira por mais uma temporada, ou seja até 2020. A informação foi avançada pelo próprio responsável do programa desportivo da KTM, Pit Beirer.

Porém nada foi ainda oficializado, situação que foi hoje igualmente sublinhada por Hervé Poncharal, responsável máximo da KTM Tech 3, equipa que Miguel Oliveira representa.

“O contrato do Miguel é com a KTM, tal como sucede com Johann Zarco e Pol Espargaró. No seu contrato existe uma cláusula de renovação por mais uma época. Tudo está reunido para que o Miguel continue na Tech 3 em 2020. Quanto mais cedo tudo estiver resolvido, melhor será a situação para todos. Contudo para essa opção ser exercida primeiro há que assinar os documentos. Até ao dia de hoje nada foi ainda feito, apesar de esse ser o desfecho que muito provavelmente irá ocorrer. Quando tudo estiver resolvido, o anúncio oficial será feito”, explicou Hervé Poncharal ao site do MotoGP.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png