MotoGP, Grã-Bretanha, Warm-up: Viñales recoloca Aprilia no topo, Oliveira 8º

Por a 7 Agosto 2022 10:30

Maverick Viñales (Aprilia) foi o mais rápido no warm-up desta manhã, concluindo a sessão na frente das duas Suzuki de Alex Rins e Joan Mir.

Marco Bezzecchi, Fabio Quartararo e Aleix Espargaró fecharam os seis primeiros. Miguel Oliveira, muito rápido terminou com o oitavo tempo na frente de Brad Binder, com as duas KTM de fábrica na frente do melhor piloto da Honda, Takaaki Nakagami que fechou a classificação dos dez primeiros.

Marco Bezzecchi liderou os primeiros minutos do Warm-up. Pouco depois Quartararo subiu a segundo, ficando a 0,089 segundos do italiano da Ducati, mas logo a seguir Oliveira saltou para o topo dos tempos, perdendo essa posição instantes depois para o francês da Yamaha. Nesta altura, Bagnaia, Viñales e Bezzecchi completavam os lugares dos seis primeiros.

A 10 minutos do final da sessão Viñales colocou a Aprilia RS-GP no topo com uma volta de 1m59,227s, posição que não mais perderia até final. Foi depois a vez de Alex Rins subir a segundo com a Suzuki, posição em que terminaria na frente do seu companheiro de equipa Joan Mir. Bezzecchi terminaria em quarto na frente de Fabio Quartararo e Aleix Esparagaró. Miguel Oliveira terminava a sessão no oitavo lugar, uma posição à frente Brad Binder, com o melhor representante da Honda, ‘Taka’ Nakagami a fechar o top 10.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x