A equipa Prima Pramac Yamaha MotoGP chegou à Austrália, onde a 19.ª ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP terá lugar este fim de semana no icónico circuito de Phillip Island. É uma corrida particularmente significativa para Jack Miller, que vai lutar pelas primeiras posições diante dos seus fãs, enquanto Miguel Oliveira procura dar continuidade ao seu bom momento nas últimas rondas.
Gino Borsoi fez uma análise do que espera dos seus pilotos para o fim de semana na Austrália, no circuito de Phillip Island.
– Estou ansioso por este GP da Austrália com grande interesse — não só porque é a corrida em casa do Jack, mas também porque acredito que a Yamaha se adapta muito bem a esta pista. Temos visto sinais encorajadores ultimamente, mesmo que os resultados não tenham refletido totalmente o nosso potencial. Espero que Phillip Island possa ser um ponto de viragem — e um novo começo para Jack, que certamente vai querer oferecer algo especial para os seus fãs, como já fez muitas vezes antes. Quanto ao Miguel, espero que mantenha a excelente forma que tem mostrado recentemente e continue a lutar por pontos importantes.
















