MotoGP, Francesco Guidotti (KTM): “Fim-de-semana fantástico, estamos na direção certa”

Por a 25 Setembro 2022 14:19

Brad Binder mostrou novamente a sua raça de ‘piloto puro sangue’ ao levar a sua RC16 ao segundo lugar. Miguel Oliveira deu um contributo importantíssimo para fim-de-semana forte e competitivo da marca austríaca terminando no top-5. Falta apenas uma coisa para completar o sonho dos de Mattigofhen: as vitórias.

“Grandes resultados aqui em Motegi . Partir da primeira fila significa que tivemos outra qualificação boa e melhorada. Quando começamos uma corrida desde as primeiras filas sabemos que podemos mostrar o nosso potencial. O Brad aproveitou a oportunidade para ir para o pódio com um trabalho espantoso. Também excelente esteve o Miguel em 5º, depois de ter atacado o pódio durante metade da corrida.Comentou Francesco Guidotti, o chefe de equipa da Red Bull KTM Factory.

“Foi um fim-de-semana estranho e exigente, com apenas uma sessão seca na sexta-feira, pelo que a equipa e os engenheiros fizeram um trabalho incrível e fizeram a escolha certa de pneus com a informação limitada disponível. É um resultado de equipa hoje. A moto ainda está a melhorar, por isso estamos confiantes na direcção que tomámos. Obrigado a todos os que nos apoiaram até agora”. Concluiu Guidotti.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x