MotoGP, Francesco Bagnaia: “Será mais um fim-de-semana a lutar pela vitória”

Por a 26 Abril 2023 20:23

Pecco Bagnaia, recuperado de duas quedas nas últimas jornadas disputadas fora da Europa, pretende voltar a lutar pela vitória no circuito espanhol.

O campeão do mundo do ano passado foi o protagonista de um fim-de-semana quase perfeito em Austin. Depois de estabelecer o novo recorde do circuito e conquistar a pole na qualificação, Pecco conquistou a sua primeira vitória na corrida Sprint, mas voltou a cair na corrida de domingo.

“O GP da Espanha será o primeiro de uma longa série de corridas que faremos na Europa e estou feliz por abrir esta fase da temporada no Circuito de Jerez, onde no ano passado conquistei a pole position e a vitória.

Venho de dois Grandes Prémios onde poderíamos ter obtido resultados importantes, mas caí duas vezes, então estou muito motivado para fazer melhor em Espanha. Vou enfrentar o fim de semana como sempre fiz, para lutar pela vitória novamente.”

Os pilotos do MotoGP vão para a pista na sexta-feira pelas 10h45 para o Treino 1, enquanto a corrida Sprint (12 voltas) e o GP de Espanha (25 voltas) decorrem pelas 15h00 de sábado e domingo, respetivamente. Na segunda-feira, também em Jerez, haverá mais um dia de testes pós-corrida.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x