MotoGP, Francesco Bagnaia (2.º): “Mais do que isto era impossível”

Por a 19 Junho 2023 13:00

Francesco Bagnaia considera que não podia ter feito mais do que fez na sua luta pela vitória na Alemanha contra Jorge Martín. O italiano ficou satisfeito com a sua performance contra um rival “competitivo” e explica o momento do toque no piloto da Pramac.

“Talvez tenha tido demasiado cuidado com o pneu traseiro, ele voltou a ultrapassar-me logo de seguida. Mas estou feliz com tudo, acho que mais do que isto era impossível. Tentei a duas voltas no fim na descida, mas ele fechou bem a linha e era difícil de ultrapassar. Quando tentei ter mais velocidade em curva para ter uma hipótese na primeira curva, toquei-lhe. Acho que perdi as hipóteses aí, mas era muito difícil. Ele estava a fazer um grande trabalho, mereceu a vitória, mas estou feliz com a minha performance, conseguimos reduzir a distância de ontem. Não esperava tocar-lhe, vi que estava perto, senti o toque e perdi um pouco de tempo. Estava a tentar uma manobra para ultrapassar na primeira curva, mas talvez tenha sido demasiado ambicioso”, disse.

“Pode ser divertido, vamos ver no futuro, mas ele está em boa forma, é o seu terceiro pódio consecutivo, ele é muito competitivo. Vamos ver as condições, Assen é uma das melhores pistas em piso seco, quero desfrutar de tudo. É uma pista onde tenho boa sensação, uma pista onde sinto que a nossa moto se encaixa bem, o Bezzecchi também vai ser competitivo ali”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x