MotoGP, Fabio Quartararo: “Quero ganhar o título e não me vou contentar com menos”

Por a 18 Janeiro 2023 11:30

Fabio Quartararo não teve uma pausa de inverno ideal, uma vez que partiu para a mão enquanto andava de motocross. O francês garante que já está recuperado, encarando a nova época com a ambição de ganhar o título que perdeu por pouco em 2022.

“A pausa de inverno foi intensa, porque, quando estava a treinar a fazer motocross, lesionei-me na mão. Depois passei a fazer muito cárdio. O meu plano é ir para os Estados Unidos depois da apresentação da equipa. Espero poder conduzir muito lá. Fiz recentemente um raio x à mão e tudo está bem. Recuperei completamente”, disse.

“Claro que 2022 não foi uma época fácil. A performance da moto foi algo em que tivemos dificuldades desde o início. Mas fiquei feliz com a experiência que ganhei. Terminar como vice-campeão no ano passado é algo que quero melhorar. Quero ganhar o título outra vez em 2023 e não me vou contentar com menos. Espero que tenhamos trabalhado bem na moto durante o inverno para podermos lutar pelo título outra vez”, referiu.

“O que precisamos da minha parte é que eu esteja a um grande nível física e mentalmente, estar a um grande nível na moto e não cometer erros. Em relação à equipa, o seu 2022 foi bastante bom. Claro que eu cometi erros, a equipa cometeu erros e a Yamaha cometeu erros, mas aprendemos com isso. Vai ser o meu terceiro ano com a equipa de fábrica e quero voltar a lutar pelo título com eles”, declarou.

“É algo diferente e acho que é muito bom. Gosto muito da nova livery. Mas claro que o mais importante para mim é o que está dentro da moto. Mal posso esperar para a conduzir”, concluiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x