MotoGP, Fabio Di Giannantonio (4.º): “Ser posto em causa não é fácil, sou humano”

Por a 17 Outubro 2023 15:00

Fabio Di Giannantonio conseguiu o melhor resultado da carreira no MotoGP na Indonésia, com um quarto lugar, tendo estado inclusivamente em parque fechado como melhor piloto independente. Diggia, que está de saída da Gresini para dar lugar a Marc Márquez, emocionou-se junto à sua moto depois da corrida e explicou o motivo.

“Foi fantástico fazer uma corrida como esta e um fim de semana como este. Fomos sempre muito rápidos, tirando esta manhã, em que me estava a sentir muito mal com a moto, estava um pouco preocupado com isso para a corrida. Mas, quando comecei a corrida, a sensação era boa, mesmo que o meu arranque não tenha sido bom, mas consegui aumentar o ritmo e fazer muitas ultrapassagens. Foi uma grande corrida, grande ritmo, é bom estar perto dos pilotos da frente. Estamos a mostrar o trabalho árduo que está por trás e estamos cada vez mais rápidos”, disse.

“Tenho a minha equipa, mas somos um círculo pequeno, não tenho nenhum tipo de proteção. Sou eu, a minha equipa e estamos contra o mundo. Ser posto em causa não é fácil, sou humano. Tento estar o mais focado em mim possível, mas às vezes não é fácil. Conseguir um resultado destes é bom. Espero que seja um resultado importante e que alguém esteja a ver o meu trabalho. Fui sempre rápido no Moto3 e Moto2, tive mais dificuldades no MotoGP, mas estou aqui a provar que sou um piloto rápido, por que não continuar?”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x