MotoGP: Estarão Quartararo e Mir realmente na mira da Honda?

Por a 5 Janeiro 2022 16:13

Dos três pilotos que terminaram no top-3 do campeonato do mundo de MotoGP em 2021, dois deles (Joan Mir e Fabio Quartararo) já deixaram em aberto a possibilidade de saírem das respetivas épocas e procurar a sorte noutro lado em 2023. Mas será que isso vai mesmo acontecer? O The Race procurou responder a esta questão.

No caso do espanhol Joan Mir, este deu recentemente uma entrevista à Marca a dizer que “é importante testar um pouco o mercado”, colocando ao mesmo tempo um pouco de pressão na Suzuki para que melhorem a sua moto, vendo que a Ducati está a subir bastante de forma.

Já o francês Fabio Quartararo, campeão de 2021, também manifestou “mente aberta para ouvir todos os construtores”, igualmente vendo que a Ducati terminou o ano em melhor forma do que a Yamaha. Mas será realista pensar nisto?

É verdade que “testar o mercado” pode ter os seus benefícios financeiramente. Mas as palavras de Quartararo e Mir podem indicar saídas, estando a falar desta forma mesmo sendo as principais figuras das respetivas equipas. Por outro lado, as equipas que os pretendem teriam de fazer propostas suficientemente tentadoras.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x