MotoGP: Danilo Petrucci “sonha” com a Ducati

Por a 10 Maio 2018 09:47

De malas feitas da Pramac Racing, equipa que representou nos últimos anos, Danilo Petrucci continua a pensar numa hipotética mudança para a equipa oficial da Ducati no próximo ano.

“O objetivo é ocupar uma vaga na equipa oficial da Ducati. Vários pilotos aspiram a esse lugar e eu também”, disse Petrucci à imprensa transalpina.

“Todos querem um lugar. Alguns reivindicam condições como é o caso de Andrea Dovizioso. Outros querem mostrar que não foram uma escolha errada, como Jorge Lorenzo. Eu estou no meio. O problema é que a prioridade da Ducati é a renovação de Dovizioso. O meu sonho é ter um lugar na equipa oficial da Ducati em 2019, mas será difícil”, entende o homem da Pramac Racing.

De recordar que no seu atual contrato ‘Petrux’ tem uma cláusula que poderá ser ativa até ao dia 30 de junho e permite a sua mudança para a equipa oficial da Ducati em 2018. Caso esta não seja accionado italiano será um piloto completamente livre.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
SNN81
SNN81
2 anos atrás

No contexto actual este sonho do Petrucci faz todo o sentido…contudo tenho a sensação de que se a Ducati tivesse mantido a dupla Dovisioso / Iannone e canalizado o dinheiro investido no Lorenzo na própria moto, penso que estariam neste momento bem mais fortes em pista e como equipa!

Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x