MOTOGP Catalunha: Jorge Lorenzo vence novamente

Por a 17 Junho 2018 14:09

Jorge Lorenzo foi o mais forte na Catalunha e conseguiu a sua segunda vitória consecutiva. O piloto espanhol, que arrancou da pole position, caiu para terceiro no início da corrida, mas, ainda na primeira volta, assumiu a liderança e de lá nunca mais saiu até ao final, com uma vitória muito boa, controlando sempre o ritmo dos seus adversários, principalmente para Marc Márquez.

Márquez foi quem arrancou melhor e esteve em primeiro durante algum tempo, mas, depois, não conseguiu travar o piloto da Ducati, ficando em segundo e aumentando a sua diferença no campeonato para Valentino Rossi, que foi terceiro, depois de arrancar de sétimo. Andrea Dovizioso caiu a 16 voltas do fim, quando era terceiro, e, com isso, perdeu ainda mais terreno na luta pelo título, estando agora no oitavo posto, a 49 pontos da liderança.

No campeonato, Márquez lidera com 115 pontos, mais 26 do que Valentino Rossi e mais 38 do que Maverick Viñales. Lorenzo subiu a sétimo, com 66 pontos, os mesmos do seu colega de equipa, Dovizioso.

 

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png