MotoGP: Carmelo Ezpeleta pacifica conflito Valentino Rossi/Marc Márquez

Por a 10 Abril 2018 12:08

O Grande Prémio da Argentina, em Termas de Río Hondo, ficou inevitavelmente marcado pela acção de Marc Márquez em pista e que teve o seu ponto alto no choque com Valentino Rossi.

Conflito esse que não deixou ninguém indiferente e que já mereceu uma reacção por parte do responsável máximo da Dorna, Carmelo Ezpeleta. “O Valentino está irritado pelo que compreendo a sua posição, já o Marc está frustrado e também percebo o seu lado. Ainda não falei com nenhum dos dois, pois este não é o melhor momento para isso. O jogo psicológico é importante e é preciso ter respeito por isso. A rivalidade é grande e isto são tudo coisas que passam”, disse Ezpeleta à espanhola ‘Rádio Marca’.

O dirigente espanhol referiu que mais desenvolvimentos serão conhecidos no Grande Prémio das Américas, a realizar dentro de duas semanas no circuito de Austin. “Vou falar com os pilotos na Comissão de Segurança. Gostaria que tanto Rossi como Márquez estivessem presentes, uma vez que os dois são presenças habituais nestas reuniões”.

O chefe máximo da entidade promotora do Mundial de MotoGP abordou ainda as peripécias que rodearam o GP da Argentina. “O pior é quando existe um acidente. Este foi um domingo normal. Entendo que o Valentino tenho ido protestar junto da Direcção de Corrida”.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Alexis Recent comment authors
recente antigo mais votado
Alexis
Membro
Alexis

Se fosse ao contrário já estava resolvido, GRANDE PORCO.

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png