MotoGP: Carmelo Ezpeleta apresenta British Talent Cup

Por a 28 Fevereiro 2017 16:41

A espera terminou e esta terça feira foi finalmente apresentado o British Talent Team e a British Talent Cup, competição que visa promover jovens pilotos britânicos de forma a que os melhores consigam chegar ao Mundial de MotoGP. Na apresentação da competição que teve lugar em Londres, esteve presente o CEO da Dorna, Carmelo Ezpeleta.

Os jovens pilotos que vão começar a competir em 2018, vão utilizar uma moto Honda, a NSF 250R de Moto3. A primeira seleção de jovens talentos vai ter lugar no GP britânico e o troféu vai passar por outros circuitos britânicos entre os quais Donington Park, aquando da realização da ronda do mundial de Superbikes.

“Depois do sucesso alcançado com o Asia Talent Cup, estamos muito orgulhosos de anunciar outra incrível iniciativa no âmbito do nosso Road to MotoGP. A historia das corridas no Reino Unido e nas Ilhas Britânicas, faz deste local o ideal para iniciar outro capítulo da história de duas rodas do Reino Unido, e estamos orgulhosos por termos lançado este British Talent Cup, ao mesmo tempo que temos o John McPhee no Campeonato do Mundo de Moto3 com o British Talent Team”, afirmou Carmelo Ezpeleta

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png