MotoGP: Cal Crutchlow muda-se para a HJC

Por a 3 Janeiro 2019 12:30

Com o início do novo ano vão surgindo notícias de novos acordos dos pilotos de MotoGP para a próxima temporada. É o caso de Cal Crutchlow que a partir de 2019 passará a utilizar um capacete da norte-americana HJC Helmets.

Capacete esse que irá ser já estreado no próximo mês de fevereiro, momento em que forem retomados os testes de pré-época. Este é o regresso do homem da LCR Honda à marca de capacetes com a qual conquistou em 2016 a sua primeira vitória em MotoGP, então na República Checa.

“Estou muito satisfeito por anunciar a minha parceria com a HJC Helmets. É uma marca que tem aumentado a sua presença no paddock nestes últimos anos, patrocinando mesmo Grandes Prémios e estou muito satisfeito por me juntar à família. Apesar de serem uma empresa muito grande, a HJC não perdeu o lado pessoal na abordagem e relação com as pessoas e isso diz-me muito. O capacete deles é um excelente produto e estou desejoso de começar a trabalhar com eles para continuar a desenvolver e evoluir o design do produto”, disse Cal Crutchlow.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png