MotoGP, Brad Binder: “Agora sinto-me dez vezes melhor”

Por a 12 Fevereiro 2022 20:25

Brad Binder não conseguiu terminar o dia de hoje, em Mandalika, entre os dez mais rápidos dos testes de pré-temporada de MotoGP. Ainda assim, o sul-africano sente que foram feitas melhorias em relação a Sepang, dizendo ainda que se sente bastante melhor do que no ano passado antes da primeira prova do ano, no Qatar.

“Sinto-me melhor do que no ano passado. Saí de Sepang descontente. Mas o bom disto foi que percebemos porque é que eu não estava feliz e o que precisávamos de fazer para reparar isso. Chegámos aqui e já demos um bom passo em frente desde o início. Mexemos na configuração, tornámos a moto mais confortável e deu-me muito mais margem”, referiu.

“Fiquei feliz com isso. Se compararmos a forma como me sinto agora com a forma como me sentia antes do Qatar no ano passado, agora estou dez vezes melhor. Vamos ver. Acho que há muita margem para melhorarmos. Só quero ir para a pista e fazer o meu melhor. Sinto-me bem na moto. Vamos manter a sensação positiva e continuar a acelerar. Vamos ver. Nunca se sabe o que pode acontecer”, disse.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x