MotoGP, Áustria, Miguel Oliveira (12º): “Mais não foi possível”

Por a 21 Agosto 2022 19:37

A KTM queria um forte resultado na sua corrida de casa em Spielberg. Brad Binder entrou no top 8, mas Miguel Oliveira lutou muito mais nas 28 voltas da corrida.

No Red Bull Ring, o português conseguiu apenas o 17º lugar da grelha, o que tornou a corrida num grande desafio, com o piloto da Red Bull KTM a lutar até ao 12º lugar, apenas 18 segundos atrás do vencedor Pecco Bagnaia.

“Foi uma corrida difícil, mas fiz o meu melhor para ganhar algumas posições. Infelizmente, tive problemas com o pneu traseiro muito cedo. Tive que ajustar o meu estilo de pilotagem para ganhar um pouco mais de velocidade e passar alguns adversários. Infelizmente, mais não foi possível”, comentou Miguel Oliveira logo após a corrida.

“É uma pena que não pudéssemos lutar mais no pelotão. Estou feliz por ter terminado a corrida e ter conquistado alguns pontos, mas claro que não estou satisfeito, queremos muito mais. Vamos apontar para um melhor resultado em Misano”, prometeu o piloto de 27 anos, que poderá ficar na família KTM no próximo ano se aceitar a oferta da GASGAS para a equipa Tech3.

Miguel Oliveira é 10º da classificação geral após 13 das 20 corridas da temporada de MotoGP.

3 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ypchao
ypchao
1 ano atrás

É melhor dedicares te a dentista
Pois no moto gp esquece…😁👎

1
0
Would love your thoughts, please comment.x