MotoGP: Aspar vai continuar com Ducati

Por a 12 Maio 2017 10:00

A equipa da Aspar vai continuar com a Ducati em 2018. A equipa espanhola renovou o seu contrato com a marca italiana em Jerez na semana passada, segundo revelou agora Paolo Ciabatti, director desportivo da Ducati.

“Chegamos a um acordo com a Aspar que será revelado quando eles entenderem” sublinhou Ciabatti em entrevista ao crash.net.

O homem forte da marca de Borgo Panigale, recusou no entanto em esclarecer se a equipa da Aspar vai contar na próxima época com a GP17, embora essa opção pareça viável.  “Depende da equipe e no piloto que irá contratar”.

Atualmente a Aspar conta com Álvaro Bautista e Karel Abraham, que assinaram apenas por uma temporada, sendo de prever que possa, negociar a sua renovação até ao final da época.

A Ducati vai ainda continuar a fornecer as suas motos para a Pramac, apesar de o acordo para a próxima época não estar ainda fechado: “É apenas uma questão de tempo e de nos sentarmos para acertar as condições. Já começamos a falar com eles por causa dos pilotos para a próxima temporada”, sublinhou Paolo Ciabatti.

Na Pramac, Danilo Petrucci e Scott Redding são apontados para renovar os seus contratos e dessa forma manterem-se como pilotos da equipa.

Desta forma a Ducati assume que, tal como em 2017, na próxima temporada vai contar igualmente com oito motos na grelha de partida até porque, para além da Aspar e Pramac, a marca de Borgo Panigale, já chegou a acordo com a Reale Avintia Racing para 2018.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x