MotoGP, Argentina, Pol Espargaro (Honda): “Vamos continuar a trabalhar e mostrar o nosso potencial”

Por a 30 Março 2022 20:41

Uma vez mais Pol Espargaro pretende mostrar o seu verdadeiro ritmo e da nova Honda, tendo desta vez na box do lado Stefan Bradl que substitui Marc Marquez, com problemas de diplopia após a queda na Indonésia.

Tendo começado a época de forma incrível, liderando 17 voltas e terminando no pódio na corrida de abertura, Pol Espargaro está apenas 10 pontos atrás do líder do Campeonato do Mundo de MotoGP Enea Bastianini.

Resistindo a um desafiante GP da Indonésia, a determinação de Espargaro não se rendeu e o número 44 está tão motivado como sempre para continuar o seu desafio de 2022. Tendo corrido na Argentina desde 2016 a 2019, Espargaro nunca terminou fora dos pontos e detém um sexto lugar em 2016 como o seu melhor resultado até à data.

“Estou ansioso por voltar a ter a nossa época na linha certa após um fim-de-semana difícil na Indonésia, mas o que aconteceu é passado e agora concentramo-nos no futuro. Estamos perto do topo do campeonato e o objectivo é organizar um fim-de-semana como no Qatar. Tive alguns resultados consistentes na Argentina no passado, e sabemos o que a Honda pode fazer este ano. Vamos continuar a trabalhar e mostrar o nosso potencial”. Afirmou Pol Espagaro.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x