MotoGP – Aprilia com novidades em Sachsenring

Por a 14 Julho 2016 10:17

Depois de Álvaro Bautista ter criticado o fraco desenvolvimento da RS-GP desde o início da época, parece que a marca de Noale levou em consideração o que o piloto espanhol disse e vai apresentar no  Grande Prémio da Alemanha, que se vai realizar este fim de semana em Sachsenring, um novo braço oscilante. Para além deste novo ‘braço’, a Aprilia também irá ter novidades ao nível de algumas peças do motor.

Segundo a insígnia italiana, este novo braço oscilante  tem um desenho diferente do anterior e alterações ao nível da sua rigidez. Segundo o chefe de equipa da Aprilia, Romano Albesiano, o traçado de Sachsenring  dado as suas características, dez curvas para a esquerda e apenas três para a direita, pode ser uma “pista muito favorável para a RS-GP. Será importante encontrar um bom compromisso. Acredito que na Alemanha os nossos pilotos podem alcançar um bom resultado”.

Recorde-se que nas oito provas já realizadas esta época, a Aprilia tem como melhor resultado um sétimo lugar de Stefan Bradl no GP da Argentina, em Termas de Río Hondo.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x