MotoGP – Andrea Iannone: “Desisti porque o fato de chuva estava apertado”

Por a 11 Setembro 2017 18:21

Esta não é o ano de Andrea Ianonne, o piloto da Suzuki, está longe do ano que viveu em 2016 na Ducati e no GP de San Marino, voltou a viver um dia muito complicado.

A 12 voltas do final da corrida, Iannone entrou na boxe e todos pensaram que o piloto italiano iria trocar de moto e arriscar nos slicks já que a pista começava a apresentar algumas zonas meio secas.

Contudo Andrea Iannone acabou por abandonar e mais tarde explicou que: “O que se passou é que tive um problema com o meu braço. Decidi correr com o fato de chuva e acabei por comprovar que está um pouco apertado e estreito,  Ou seja, o fato acabou por impedir a circulação dos braços e depois de três ou quatro voltas, o antebraço começou a inchar impedindo-me de pilotar correctamente”.

Iannone acabou assim por abandonar o GP de San Marino e explicou que a situação que viveu o impedia de andar num bom ritmo. “Em nenhum dos momentos em que estive em pista conseguia andar no máximo e para além disso perdia a sensibilidade para travar. É lamentável até porque a moto estava bem e tinha potencia para fazer mais. Lamento pela Suzuki porque podíamos tirar partido das condições da pista”, acrescentou o piloto italiano.

A verdade é que a Suzuki teve que se contentar em Misano com o oitavo lugar de  Álex Rins e esperar agora que Iannone compre um fato novo para a chuva que não lhe aperte os braços.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
jo06021604
jo06021604
6 anos atrás

Agora com certeza será demitido, abandonar uma prova por causa do macacão. Eu demitiria ele com certeza.

últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x